“Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.”
Clarice Lispector

“eu me arrebentei, assim, porque o nó era fraco. frouxo. mal dado. eu afundei, em segundos, porque no meu casco havia um buraco milimétrico por onde o mar entrou aos poucos. inteiro. eu caí com o primeiro vento porque não havia tijolos. eu era construção mal feita. erguida na pressa. madeira com pregos mal batidos. fachada. eu derreti ao sol porque era de plástico. sumi no sopro porque era pó. eu me quebrei na primeira queda porque, por dentro, não havia mais nada. eu me sentia forte, sem saber que já era oco.”

hj to me sentindo pior q O Corcunda de Notre Dame

Hoje é mais um dia do tipo: o que eu to fazendo aqui?

Sei lá, tem algo me perturbando, acordei cedo sozinha… a casa só pra mim! Poderia estar tendo o sono dos justos. Mas talvez não seja merecedora.

Como raramente acontece, parece q hj to mais em crise com a minha mediocridade do que com a dos outros..

Hoje é como se tivessem me colocado no éter para me dissecar. Estou anestesiada e conformada.

Eu lembro qdo escrevi no diário: é sempre a mesma dor, ou são dores diferentes?

mas, eu acho q é sempre a mesma.

Após mais um feriado religioso, adequadamente comemorado em uma cidade de interior ( somos absolutamente bons nisso!), a dor, a dor e a dor.

Parecia que eu tava de bad. Mas eu não usei nada que me fizesse tê-la. Será que cerveja dá bad? Ou será a vodka? Acho que bebi durante 10 hrs seguidas…

Sinceramente, eu não acredito que tenha sido isso. É coisa daquele ser, de le fate ignoranti , que me deixou sozinha em mais uma data que era para ser legal.

Contudo, não posso reclamar, além daquele momento em que o Alex ficou  voltando aquela música triste pra lembrar do pai dele, eu passei bem a noite. Foi divertido e eu nao estou com ressaca moral, embora ainda nao tenha conversado com ninguém para lembrar do que fiz, eu acho q me comportei bem!

(absolutamente nessa ordem)

as coisas vão de mal a pior.

eu sou mto doente para viver esse tipo de relacionamento…

… com esse tipo de pessoa, em especial.

o q me alivia é não ter casos de disturbios psicológicos graves na família.

vai saber, os piores são sempre os q mais enganam. maaaas… vamos acreditar no melhor. (quem escreveu isso?)

obs: se mandar mais um sms fazendo de conta q nada aconteceu ontem, destruirei meu local de trabalho.

ai, agora só falta o último level, o mais importante… porém só mais tarde pois, trabalhar É preciso.

Estou enxergando números no meio de frases compostas apenas por letras. Seria isso uma indicação de um problema neurológico grave? Ou mais dos efeitos das poucas horas de sono?

Desejo, para mim, um ano muito melhor do que o passado. Mais equilíbrio emocional, e que as fases da lua não tenham tanta influência sobre mim. Desejo muito álcool e nicotina.

E finalmente, desejo que eu mande no meu sono, não ele em mim! 

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!